sábado, 12 de janeiro de 2008

Onde estou?


Ultimamente sinto-me perdida...

Tudo me parece estranho...Como se eu tivesse nascido há pouco tempo e tudo é para mim novo... Parece que os anos passam tão depressa que nem consigo controlar. Tenho 13 anos... E sinto-me como uma criança de 3... Quer dizer... Os dias para mim estão-se a tornar diferentes daquilo que eu conheço...

Às vezes penso que penso demais. Muito...

Devia apenas viver a minha vida e deixar as grandes questões para quem tem paciencia para isso... Sou jovem e ainda tenho muito tempo para voltar a reviver a minha vida...Por agora tenho de vivê-la.

Quero mudar tudo o que conheço. Gostava de agarrar num dicionário e apagar todas as definições que existem, para poder voltar a descobri-las... E se não for preciso esquece-las e apenas mudar a minha perspectiva na vida?

Bem beijinhos, acho que já tou a ficar muito nostalgica


@

Sem comentários:

Acerca de mim

** Olá... sOu uma sonhadOra..xD AdOro escrever... AdOro a poesia... é cOmo uma irmã para mim... Um grande kiss ;)