
Olá! Agora que as férias começaram tudo parece perfeito! Podemos fazer o que quisermos sem nos preocuparmos... : ) Mas nem tudo são rosas... Tenho saudades de estar com os meus amigos, do tempo do recreio em que punhamos a conversa em dia e onde jogavamos volei... Das tardes livres sem ter de estudar para os testes onde ficavamos sentados a falar,a ouvir música e a divertir-nos... Do final do dia, quando voltava para casa à tarde com algumas amigas minhas... Das pancas, das nossas maluqueiras... De tudo!
As férias são extremamente boas e eu gosto mesmo muito de estar em férias! :)
Mas parece que perdem toda a magia se não estivermos ao pé dos nossos amigos...
A vida é como um bolo... e os nossos amigos são o açúcar!
Por agora limito-me a olhar para a os meus cadernos, pensar no próximo periodo, falar com algumas pessoas por sms ou mail... Mas não é a mesma coisa.
Mesmo assim, vou aproveitar as férias!!! O natal, o fim de ano! Para depois voltar a mais uma etapa de estudo... E felizmente, de reunião com os meus amigos :) As pessoas que alegram a minha vida *
Beijos a todos e um Feliz Natal :)
As férias são extremamente boas e eu gosto mesmo muito de estar em férias! :)
Mas parece que perdem toda a magia se não estivermos ao pé dos nossos amigos...
A vida é como um bolo... e os nossos amigos são o açúcar!
Por agora limito-me a olhar para a os meus cadernos, pensar no próximo periodo, falar com algumas pessoas por sms ou mail... Mas não é a mesma coisa.
Mesmo assim, vou aproveitar as férias!!! O natal, o fim de ano! Para depois voltar a mais uma etapa de estudo... E felizmente, de reunião com os meus amigos :) As pessoas que alegram a minha vida *
Beijos a todos e um Feliz Natal :)
Sem comentários:
Enviar um comentário