
Ultimamente sinto-me perdida...
Tudo me parece estranho...Como se eu tivesse nascido há pouco tempo e tudo é para mim novo... Parece que os anos passam tão depressa que nem consigo controlar. Tenho 13 anos... E sinto-me como uma criança de 3... Quer dizer... Os dias para mim estão-se a tornar diferentes daquilo que eu conheço...
Às vezes penso que penso demais. Muito...
Devia apenas viver a minha vida e deixar as grandes questões para quem tem paciencia para isso... Sou jovem e ainda tenho muito tempo para voltar a reviver a minha vida...Por agora tenho de vivê-la.
Quero mudar tudo o que conheço. Gostava de agarrar num dicionário e apagar todas as definições que existem, para poder voltar a descobri-las... E se não for preciso esquece-las e apenas mudar a minha perspectiva na vida?
Bem beijinhos, acho que já tou a ficar muito nostalgica
@