sábado, 8 de dezembro de 2007

Bem vindos!*


Olá, decidi criar outro blog, especialmente para os adolescentes... Não posso dizer propriamente que sou uma adolescente, talvez esteja a caminhar para lá... Mas mesmo assim, já tenho alguns problemas que me enchem a cabeça de tristeza e confusão! O que fazer?

Neste blog vou falar da minha "pequena" experiência de ser adolescente e também de alguns problemas desta minha idade, que talvez grande parte dos adolescentes têm...

Enfim, é um blog dedicado a vocês meus amigos, que também fazem parte deste grupo tão famoso e estranho:

"A adolescência"!

Um grande beijinho @

1 comentário:

Anónimo disse...

ganda maluka...

Acerca de mim

** Olá... sOu uma sonhadOra..xD AdOro escrever... AdOro a poesia... é cOmo uma irmã para mim... Um grande kiss ;)