
Olá, decidi criar outro blog, especialmente para os adolescentes... Não posso dizer propriamente que sou uma adolescente, talvez esteja a caminhar para lá... Mas mesmo assim, já tenho alguns problemas que me enchem a cabeça de tristeza e confusão! O que fazer?
Neste blog vou falar da minha "pequena" experiência de ser adolescente e também de alguns problemas desta minha idade, que talvez grande parte dos adolescentes têm...
Enfim, é um blog dedicado a vocês meus amigos, que também fazem parte deste grupo tão famoso e estranho:
"A adolescência"!
Um grande beijinho @
1 comentário:
ganda maluka...
Enviar um comentário